Pages

26 de fevereiro de 2009

Michelle Obama

Fiquei curiosaaa pra comprar a Vogue Americana, com a "First Lady Michelle Obama" na capa, gostaria de ler e saber quais os objetivos dessa Primeira Dama, e se ela realmente se tornaria a First Lady da história!!!!
Será?!!!!



Pelo menos elegante ela é...................

2 comentários:

  1. Mãeeeeeeeee
    Esse post é pra vc......o qual já havia comentado comigo sobre esta foto.........
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acho-a incrivelmente elegante, inteligente, culta, atuante. Como negra, num país de antecedentes preconceituosos, deve enfrentado muitas barras. Mas isto fica, para o outro lado dos bastidores. We never know. Porém, competir ou igualar-se a Jacqueline Bouvier Kennedy, the everlasting America First Lady é uma tarefa hercúlea. Jacqueline era toda a classe, toda consciência, toda american way of life. E os americanos amavam. Ela era a mão forte do clã, a mão invisível que, sempre atrás, ditava, comandava, sugeria, etc. Michelle é séc. XXI. É a certeza e a oportunidade que, finalmente, mostra que todos somos mais do que iguais. Sorte e Luz para ela, porque teve e tem duas coisas que devem ter sido muito difíceis de enfrentar: a cor e o fato de ser mulher. Mas chegou lá!! Muito mais do que ditar moda, penso que deva preocupar-se
    com as causas que tornarão este mundo melhor: guerra, fome e miséria. Afinal, ela dorme toda noite com o homem mais poderoso do planeta. O que você faria no lugar dela? Pense nisso!!

    ResponderExcluir