Pages

10 de abril de 2009

O Guia do Rebelde para a Alegria!!!!!

Esse vídeo é incrível, principalmente quando Mark Driscoll mostra um clip de "Joel Osteen" pregando.
Eu ainda não sei como existe pessoas que conseguem crer nisso!!!!!!!!!!
Sabe família coração....vamos ser todos felizes, Deus te fez pra ser feliz, ter dinheiro pra pagar todassss as contas e claro sobrar, ter paz, ser vitorioso, não vai ficar doente, tudo o que vc tocar prosperára, ter relacionamento bom com todos, ou seja todos vão te amar.........lindo isso neh.........parece mais aquela Lei da Atração, pense só coisas boas, pra atrair coisas boas.....kk quantaaaa besteira!!!!
Fiquei imaginando onde encontramos isso na Bíblia.......pq acho que a minha deve tá errada então ou não devemos acreditar no mesmo Deus, se Jesus foi Deus encarnado, porque será que Ele sofreu???? Ele não precisaria sofrer...........jamais........mas sofreu....por mim e por vc.........foi pobre, passou por dificuldades e nunca sequer pregou isso.....e porque agora vc acha que a sua vida não terá sofrimento, choro, dificuldade. Eu ainda não vi na Bíblia quem não sofreu, quem não teve perdas, quem não ficou doente, quem não passou por dificuldade.....pra mim pessoas que frequentam cultos assim, digo em todo mundo e aqui em minha cidade tb, não lê a bíblia............porque se lesse não acreditaria nisso.........

Não vamos banalizar o sofrimento de Jesus.........e esquecer o porque Ele passou por tudo aquilo!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário