Pages

25 de julho de 2009

Missão Portas Abertas

Ontem ( eu e a Si ) fomos a uma reunião do Missão Portas Abertas, que é um ministério dirigido a Igreja Perseguida em todo o Mundo.
Assistimos alguns vídeos em que mostra a dificuldade de alguns cristãos em seu país de origem, tendo que aceitar a morte de algum ente querido por apenas estar voltando de um culto, ou por tomar uma xícara de chá em uma xícara que só mulçulmano toma, ou por carregar a bíblia....enfim infinitos métodos de torturra e isso por que? Somente por vc ser cristão...por amar a Cristo....isso me deixa chocada....fico imaginando a facilidade que temos no Brasil em expressar a nossa Fé, e mtas vezes somos acomodados com isso....talvez pq não tem ninguém batendo em nossa porta levando nossos filhos, esposa ou marido em sinal de protesto por vc servir a Deus....talvez por não passarmos por tais dificuldades somos assim tãoo acomodados.
O mais incrível tb é imaginar que ainda tem gente que não entende o porque pessoas sofrem por Amar a Cristo.....se eles sofrem tem algo errado.......estão em pecado ou algo do gênero......a teologia de hj está tão banalizada ao ponto de "cristãos" não entenderem que iremos sofrer....sim sofrer......por Amarmos esse Deus e por decidir Seguí-lo.
Com isso eu me lembro daquele versículo "O meu povo perece porque lhe falta conhecimento", quem ainda insite em crer nisso, viver isso é tolo......e Deus não precisa de tolos....precisa de homens e mulheres com vontade de fazer algo custe o que custar para que o Nome d'Ele venha ser Exaltado!!!!!

Vou colocar alguns vídeos aqui pra que vc reflita sobre isso e ore tb.





Deus Abençoe
Bom Final de Semana

Um comentário:

  1. Verdade!

    Nós estamos muito acomodados, mas virá o tempo que os cristãos do Brasil terão de se acertar.

    Creio que virão tempos em que os crentes também serão perseguidos, talvez não de forma tão extrema como acontece em outras partes do mundo. Neste tempo se manifestarão os verdadeiros crentes.

    A Paz!

    ResponderExcluir