Pages

14 de janeiro de 2010

JESUS Jamais nos Lançará Fora!!!



Charles Spurgeon
Banco da Fé
Dia 13 de janeiro



“O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” (Jo 6:37)


Há algum exemplo em que o nosso Senhor tivesse lançado fora a alguém que viesse a Ele? Se existisse um caso assim, nós gostaríamos de conhecê-lo; porém, não houve nenhum caso, e nem nunca o haverá. Entre as almas perdidas no Inferno não há uma só que possa dizer: “eu fui a Jesus, e Ele rechaçou-me.” Não é possível que você ou eu sejamos os primeiros a quem Jesus não lhes cumpra a Sua palavra. Não abriguemos uma suspeita tão tenebrosa.

Suponhamos que vamos a Jesus em relação aos nossos males de hoje. Disto podemos estar seguros: Ele não nos negará uma audiência, nem nos expulsará. Aqueles de nós que temos ido com frequência a Ele, e aqueles que antes não foram nunca: vamos juntos, e comprovaremos que Ele não fechará a porta da Sua graça, na cara de nenhum de nós.

“Este recebe pecadores” (Lc 15:2), mas a ninguém repulsa. Vamos a Ele em debilidade e com pecado, com fé tremente, escasso conhecimento, e ténue esperança; pois Ele não nos lançará fora. Vamos pela oração, e essa oração é imperfeita; com confissão, e essa confissão é deficiente; com louvor, e esse louvor não corresponde ao Seus méritos; todavia, Ele nos receberá. Vamos doentes, contaminados, desgastados, e indignos; porém Ele não nos lança fora.
Venhamos hoje de novo a Ele, pois nunca nos lança fora.



Tradutor: Carlos António da Rocha; revisado por Armando

Fonte: Projeto Spurgeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário