Pages

20 de maio de 2010

Fazer Amor - Gary Chapman

Amor é amor, sexo é sexo. Muitas pessoas pensam assim hoje em dia. Outro pensamento muito comum é o de que homens fazem sexo e mulheres fazem amor, uma brincadeira que encobre algumas verdades sobre as diferenças entre os dois.

Ao longo da história da humanidade, o amor e o sexo sempre estiveram relacionados. No entanto, na cultura contemporânea, amor e sexo se transformaram em sinônimos. Vê-se crescer uma geração de jovens que banaliza o ato sexual, tratando-o como um mero momento de prazer e satisfação pessoal, sem a necessidade de um vínculo ou compromisso com a outra pessoa. Amor, então, está totalmente fora de questão. Há sim exceções, mas este é o pensamento que permeia nossa sociedade atual, o que era inaceitável há 30, 50, 100 anos atrás.

Os conceitos da sociedade podem mudar com o passar dos anos, mas os princípios de Deus permanecem os mesmos também nesta área. De acordo com os preceitos bíblicos, o sexo foi criado por Deus para ser experimentado dentro do casamento, como o ato que consuma o amor entre um homem e uma mulher.

Em seu novo livro, Gary Chapman traz à tona esta questão, enfocando o sexo dentro do casamento. Não são raros os casos de homens e mulheres insatisfeitos sexualmente ou com outros problemas nesta área. Se você deseja satisfação sexual cada vez maior, deve primeiro aprender a amar e é isso que Chapman ensina em Fazer amor. Ele mostra aos casais que o sexo, quando resultante do amor, torna-se mais do que uma experiência emocional e prazerosa, ele constitui fator de união e de realização pessoal entre duas pessoas.

Com experiência de mais de 30 anos como conselheiro de casais e famílias, Gary Chapman
apresenta os diversos aspectos que envolvem o amor entre um casal e como ele deve ser vivenciado dentro do casamento para que homem e mulher sejam plenamente satisfeitos em suas necessidades e desejos.
Fazer amor é um livro para ser lido a dois, embaixo do lençol!
 
Fonte: Mundo Cristão
 
 
Para comprar o livro: Mundo Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário