Pages

29 de junho de 2010

Devocional: "O Senhor é o Dr. Livingstone?"




É caro servir a Cristo. Jesus disse; "calcule o preço"(veja Lc 14:28).
Mais ou menos duzentos anos atrás, havia dois irmãos escoceses chamados John e David livingstone. John decidiu ganhar dinheiro e ficar rico. Ele conseguiu. Mas uma antiga edição da "Enciclopédia Britânica"diz simplesmente que ele era "irmão de David Livingstone".

E quem foi David Livingstone? Enquanto John se dedicava a ganhar dinheiro, David ajoelhava-se e orava. Quando se entregou a Cristo, ele resolveu: "Não vou valorizar nada do tenho, a menos que tenha relação com o Reino de Deus". Em seu túmulo, na Abadia de Westminster, está escrito: "Trinta anos de sua vida foram gastos no esfroço incansável da evangelização".
No seu aniversário de 59 anos, David livingstone escreveu: "Meu Jesus, meu Rei, minha Vida, meu Tudo; novamente didico todo o meu ser a ti"

Extraído: Livro Dia a dia com Jesus/Billy Graham

Nenhum comentário:

Postar um comentário