Pages

9 de agosto de 2009

Bíblia de 900 reais? Ah... Silas Malafaia!



Por Leonardo Gonçalves


Quanto mais eu oro, mais assombração aparece! E eu que pensava que o Silas tinha desistido de vender a Bíblia do Milhão, que ensina o povo a ser avarento e fazer barganha com Deus... Quebrei a cara!

'Tá aí denovo, para quem quiser ver: Por uma "módica e voluntária" oferta de 900 reais (!), você adquire a Bíblia da Batalha Espíritual e Vitória Financeira, comentada pelo herético Morris Cerullo, o mesmo que profetizou o avião para o Renê Terra Nova, e que foi tocado pelo pastor Zico, o nosso diletíssimo idólatra e caçador de unção.

Entre os comentários toscos que essa Bíblia de Judas traz, está este aqui:


É mole ou quer mais? Porque se quiser mais, poderá estar adquirindo (gerundíssimo!) no site do Silas Malafaia, sujeito que merece o nosso respeito, afinal, ele é um dos maiores mercadores de bençãos da televisão brasileira (não é qualquer um!).

Infelizmente eu não vou adquirir esta Bíblia, nem agora nem nunca. Mas pra quem gosta, é um prato cheio. Sim, cheio de heresias, de hedonismo, de falsas promessas e barganha com o Todo-Poderoso.

Sai pra lá, Silas! Sai pra lá, Morris! E levem com vocês essa teologia do capeta! Quem oferece o mundo em troca de adoração é o diabo, e não Deus (Mt 4.9).


Fonte: Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário