Pages

5 de agosto de 2009

Um Testemunho da Graça de Deus!

Por Charles Spurgeon .

Um tremendo testemunho da Graça, soberania e Misericórdia de Nosso Senhor Deus em Cristo Jesus!

"A única coisa que posso dizer é que minha mente se inclina, com naturalidade, na direção da Graça.... Ás vezes quando vejo nas ruas certas pessoas com as piores inclinações, sinto como se meu coração fosse explodir em lágrimas de gratidão a Deus por Ele não ter me permitido agir como aquelas pessoas! Eu tenho imaginado que se Deus me tivesse deixado nos meus próprios caminhos, e não me tivesse tocado com Sua graça, que grande pecador eu teria sido!

Eu teria percorrido toda a extensão do pecado, teria mergulhado em toda a sua profundidade e tampouco teria deixado de me envolver em qualquer vício ou perversidade, se Deus não me tivesse impedido. ;

Eu sinto que teria sido, de fato, o rei dos pecadores, se Deus me tivesse deixado sozinho. Eu não consigo entender a razão pelo qual fui salvo, exceto pelo motivo de que Deus o desejou.

A coroa tem que ser colocada na cabeça daquele cuja graça poderosa livrou-me de mergulhar no abismo.

Então, na plenitude do tempo, Ele me comprou com seu sangue; Ele permitiu que Seu coração sangrasse através de uma ferida profunda por minha causa, muito antes que eu o amasse...

Quando o Senhor fez uma aliança comigo, estou certo de que isso se deveu inteiramente à graça, nada mais do que à Sua graça;
Quando me lembro que meu coração era um covil de feras e aves impuras e de quão forte era minha vontade não regenerada, quão obstinada e rebelde contra a soberania do domínio Dele, eu sempre me sinto inclinado a permanecer no mais humilde quarto na casa de meu Pai.


Olhando pra minha vida passada, posso perceber que a origem de tudo isso era Deus e somente Dele efetivamente. Eu não possuía uma tocha para acender o sol, foi o sol que me iluminou.... Todavia, seguramente, posso dizer agora, em relação a mim mesmo, que “somente Ele é a minha salvação”. Foi Ele quem mudou meu coração e me colocou de joelhos diante Dele."


Fonte: Projeto Charles Spurgeon

Um comentário:

  1. Ola Caroline e Simone! obrigado por acompanharem os blog! fiquei muito feliz com o comentário e a publicação deste artigo. realmente Gloria a Deus pela Graça de Deus! Neste tempos modernos , temos que deixar de pensar que Deus tem obrigação de fazer algo! temos que ser gratos por sermos que nem os filhos pródigos recebidos e resgatados pela Graça de Deus!


    Parabéns pelo blog! estou acompanhado sempre
    Abraços
    Armando

    ResponderExcluir