Pages

10 de fevereiro de 2011

Não Haverá mais Lágrimas - Devocional - Spurgeon


Spurgeon
Banco da Fé
28 de janeiro

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima" Apocalipse 21:4

Sim, chegaremos nisso se somos crentes. A tristeza acabará, e as lágrimas serão limpas. Esse é um mundo de pranto, porem passará. Haverá um novo céu, e uma nova terra, segundo o que diz no primeiro versículo desse capítulo -, e portanto, não existirá nenhum motivo de choro em relação a queda e suas consequentes misérias. Leiam o segundo versículo, e notem como diz da esposa e de suas bodas. As bodas do Cordeiro são um tempo para um prazer sem limites, e as lágrimas não terão lugar.

O terceiro versículo fala que o próprio Deus morará entre os homens; e certamente a Sua direita há prazeres sem fim, e as lágrimas não correm mais.

O que será de nosso estado quando não haja mais tristeza, nem pranto, nem dor? Isso será mais glorioso do que jamais possamos imaginar. 
 
Ah, olhos vermelhos de tanto chorar, detenham seu fluxo abrasador, pois dentro de mais um pouco já não conhecerão mais as lágrimas! Ninguém pode enxugar as lágrimas como o Deus de amor, e Ele vêm para fazer-lo."O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Vem, Senhor, e não espere; pois agora tanto os homens como as mulheres devem chorar!


FONTE: Talonário de Cheques do Banco da Fé
trad. Projeto Spurgeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário