Pages

17 de março de 2009

España, Oramos por Ti.

Recebi um convite, do amigo e pastor Tirso Muñoz, para que juntos oremos pela Espanha, convoco a todos........aqui tem o dia e a hora, vamos todos clamar por esta Nação!!!!!

Entendemos que devemos voltar a repetir a iniciativa de oração que durante os dois últimos anos desenvolvemos, qual é unir ao povo evangélico num dia e num momento para orar unidos por nossa nação.

No 2007, desenvolvemos a primeira iniciativa denominada “070707” na que conseguimos unir a mais de 500 igrejas em Espanha e mais de 500 igrejas no estrangeiro numa oração unida por Espanha.

No 2008, a raiz da iniciativa anterior, surgiu a idéia de repetí-la, mas esta vez concentrando a representantes e responsáveis do povo evangélico num ponto de encontro em Madri para orar unidos. Isto se levou a cabo o 01 de março.

No 2009, queremos ter a terça convocatória de oração por Espanha.

Lugar: Esplanada exterior do Santiago Bernabeu / MADRID.


Data: Sábado 16 de maio 2009. Horário: 18.00-20.00 horas.


Convocação: Todas as igrejas e ministérios evangélicos de Espanha.

Por tudo o exposto anteriormente queremos convidar-te a que te somes a este projeto e estejas conosco esse dia, unidos em oração.

Tal e como fizemos em anos anteriores abrimos uma página web especificamente para este evento que é:

http://www.espanaoramosporti.es/


Ali encontrarás toda a informação que dia a dias iremos adicionando e atualizando para que, por meio desta página, seja-nos a todos mais fácil estar comunicados e conhecer a última atualidade do progresso deste evento.

Aproveitamos para pedir-te duas coisas:
- Que participes esta notícia a tua equipe de intercessão para que o tomem como um motivo de oração.
- Que visites à página web e incluas teu nome e da tua denominaçao, igreja ou ministério no apartado indicado como "Registro para el resto del mundo".

Muito obrigado por teu apoio e amor por esta nação. Juntos podemos atingir atransformação que Espanha precisa, e que todos desejamos.

Que Deus te abençoe grandemente.

Tambem podes olhar ol video em youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=uF_HWgriVCk

QUEM PODEM REGISTRAR-SE NA LISTA DE MINISTÉRIOS QUE APÓIAM O PROJETO?

Todos os pastores e lideres que estão interessados em participar neste projeto de oração.

QUE SE ESPERA DAS IGREJAS E MINISTÉRIOS QUE SE REGISTRAM?
- Que comecem um plano particular de oração pelo bom desenvolvimento dos preparativos e a execução deste projeto.
- Que se envolvam em todas as iniciativas que se apresentem através da página web. (www.espanaoramosporti.es)
- Que convoquem a suas igrejas em evento similar de oração por Espanha, poderão acompanhar este evento pois será retransmitido por TV enlace, REMAR e Internet.

PORQUÊ TANTO INTERESSE EM QUE OUTROS PAÍSES OREM POR ESPANHA?
Se na unidade está a força, então está claro que quantos mais países nos unamos mais força teremos. Sabemos que Jesús enfatizou a importância da unidade e da oração em grupo quando disse: “..onde estão dois ou três congregados em meu nome, ali estou eu no meio deles”. Por isso procuramos acordar e ativar a todo um exército de oração formado por todos os que amam Espanha, dentro ou fora de nosso país.

QUE PODES FAZER POR ESTE PROJETO?
Escrever a teus amigos de ministério compartilhando-lhes sobre este projeto de oração para que se registrem na página web (www.espanaoramosporti.es) e se somem ao mesmo.

QUE VAMOS FAZER O DIA 16 EM MADRI?
Vamos ter duas horas de oração unida entre todos os presentes. Se alternarão os momentos de oração com participações musicais de coros e grupos.

Ums 16 representantes de todos os âmbitos e famílias denominacionales de nosso mundo evangélico nos dirigirão em oração por ESPANHA e suas necessidades.


Deus Abençoe....

Carol Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário