Pages

9 de março de 2009

Mulheres X Mundo


O que exatamente a mulher de hoje, séc. XXI, representa para o mundo e como ela foi afetada por ele?
Vemos hoje na TV, revistas, cinema..., padronizando o "tipo" de mulher ideal, chegando a impreguinar o inconsciente ao ponto de virar massa de manobra.

Gerando um consumo absurdo, com o objetivo de usar o corpo da mulher e não suas habilidades e inteligência, para divulgar produtos e serviços.
A mulher hoje é apenas um objeto na divulgação desses interesses, criando uma sociedade de mulheres consuminstas, por não estarem satisfeitas, por não serem pessoas bem resolvidas, ansiosas, infelizes. Porque nada de interessante teriam essas mulheres bem resolvidas para esta sociedade.
É necessário fazer uma revolução inteligente e serena contra essa dramática ditadura, "campo de concentração ditatorial", e cabe somente a nós mulheres.
E como mulheres cristãs devemos tomar a frente, e fazer a diferença, não podemos nos deixar atingir por esse consumo frenético.
Nossas vestimentas tem que estar de acordo, como mulheres de Deus.
O que mais me deixa intrigada são mulheres que aceitaram Jesus, como seu Senhor, permitir essa imposição, rumo a plástica, silicone.........só penso uma coisa, se não houve mudança não houve um encontro com o Senhor.......foi apenas uma empolgação que pouco durou....Querida, será que é isso que o Senhor busca em nós mulheres cristãs, ou será que estamos permitindo essa imposição do mundo em nossa casa, nossa igreja, nossa vida.
Acabamos por acreditar que devemos nos vestir como o mundo, senão não teremos namorado, ou nossos maridos podem nos deixar, ahh já tive filhos então mereço uma plástica........
É isso que o Senhor busca?? Porque se for ele não precisa buscar nas igrejas, basta meio passo no mundo que Ele encontraria várias ou praticamente todas que tenham este pensamento.

Será que agindo assim conseguiremos fazer a diferença?? Provavelmente não.

Se andarmos, falarmos, vestirmos como o mundo, jamais alguém acreditaria que tivemos um encontro com Deus, porque de fato não o tivemos, já que não houve mudança.
Em provérbio 31 relata o conselho de uma mãe ao filho, intruindo-o em qual o tipo de mulher ele deveria procurar, ou seja, como seria uma mulher virtuosa (exemplar), e em momento algum ela cita sobre corpo, beleza, etc.....ou vc acha que começou hoje o culto ao corpo, beleza, adornos, vestimenta.....com certeza não, hoje é muito mais difundido, pois temos, Tv, internet, revistas........então devemos usar esses meios de comunicação para propagar o que realmente é uma mulher virtuosa.

E com isso uso este blog, para que vc entenda realmente o que o Senhor quer de vc, e pra que Ele te chamou.......Ore e peça ao Senhor que desenvolva em vc caracteríticas de uma mulher vistuosa, exatamente como relata provérbios 31............

Deus abençoe
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário